terça-feira, 16 de setembro de 2008

Oração do Compromisso do Jubileu


Eterno Pai!/Queremos hoje vos louvar e vos bendizer/por vosso Filho e Senhor Nosso./Pelo júbilo de nossa paróquia de São Miguel de Cotegipe/estará completando em 29 de Setembro de 20008,/seus quatrocentos anos de evangelização./Nossa resonsabilidade é muito grande,/agora somos chamados/a viver e celebra este jubileu quatricentenário/com o mesmo espírito e ardor missionário/que tiveram os nossos antepassados, evangelizando com o mais ingente sacrifício./É uma tarefa árdua e difícil./mas com a vossa graça/não queremos decepcioná-los.


SENHOR

Que a vossa face resplandeça sobre nós/Que venha a nós/a vossa graça e vossa bênção!/Que desça sobre nós/a vossa divina misericórdia/Que na nossa terra se conheça a vossa glória.


Vós mesmo dissestes/façam as obras de vocês/para que o Senhor/que o jubileu da nossa paróquiatraga a benção da conversão para todos nós! Padres,/Diáconos,/Religiosos,/Seminaristas,/Ministro extraordinário da Eucaristia,/músicos,/leitores catequistas,/homens,/mulheres,/anciãos,/jovens e crianças.

Que cada um (a) ouça o vosso pedido:/amar-nos sinceramente, uns aos outros/para que o mundo conheça quem somos discípulos de vosso filho Jesus/procurando viver e crescer em comunidade/para fazermos de nossa igreja/a casa e a escola de comunhão.

Que pela intercessão da Inaculada Conceição/e do glorioso Arcanjo São Miguel/neste ano jubilar traga muitas bençãos/paz e bem para/todos paroquianos/para a nossa Arquidiocese/para toda a igreja,/para nossa cidade de Simões Filho, para o nosso Mundo.


AMÉM!

Nenhum comentário: